quarta-feira, julho 12, 2006

GUIA RÁPIDO E RASTEIRO DO SEXO ORAL

Todo mundo gosta de sexo oral. Uns preferem fazer, outros receber, mas ninguém desgosta. O máximo que pode acontecer é alguém ter vergonha ou aflição por algum trauma. Quanto a isso, paciência.

Porque a coisa é boa.

Mas a mulherada reclama que nem todo cara sabe fazer sexo oral direitinho. Ou talvez até saiba, mas não tem paciência ou dedicação suficientes. Por essas e outras, mando brasa neste pequeno guia.

Começo
É a preliminar da preliminar. Não adianta cair de boca com sede ao pote. Tudo tem um começo, até mesmo a chupada. Obviamente, há casos em que a voracidade é necessária. Tudo depende do clima.

Mas, se houver tempo e contexto, é bom começar devagar, sem qualquer pressa, dando beijos na virilha, no umbigo etc. Sempre que possível, olhando nos olhos da garota.

E o sexo é 'oral', mas as mãos não devem ficar paradas. Nesse comecinho, o ideal é acariciar as pernas dela, sem muita frescura (mas também sem muita força). Exatamente aquele meio-termo que fica entre o 'carinho bobo' e a 'pegada violenta'.

Depois dos beijos nas regiões próximas, é hora de chegar aonde se deve chupar. Cada garota gosta de um jeito: lambidas, chupadas, mordidinhas. Comece sempre do 'mais fraco' (lambida) e depois vá para o 'mais forte' (mordiscada). Não chega mordendo porque a chance de dar errado é altíssima.

Por mais que algumas garotas gostem de mordidas, meu conselho é o de nunca morder. Nunca. Deixa que ela peça. Se ela não pedir, não morda. Porque uma mordida, pra quem não gosta, pode estragar tudo.

Meio
Essa é a hora da chupada ficar mais forte. Uma boa dica é chupar direto o clitóris e lambê-lo ao mesmo tempo em que é sugado. As sensações se somam e o efeito é duplamente bacana para a mulher.

Algumas preferem lambidas circulares, outras preferem lambidas de cima a baixo etc. Como descobrir o certo? Tendo muita sensibilidade. Mas muuuuuuita, mesmo. É preciso saber captar os sinais para entender o que está agradando.

Quando a chupada se torna mais forte, é legal usar também os dedos. O ideal é enfiar um dedo na bucetinha dela sem parar de chupar. Nada de enfiar dedo no cuzinho. Algumas adoram, mas outras odeiam. De novo, como no caso da mordida, é melhor pecar pela falta do que pelo excesso.

Uma vez acertando o jeito, e chupando com vontade, usando também o dedo, ela com certeza vai gozar. O ideal é não ter pressa. O segredo de fazer um bom sexo oral é, antes de tudo, gostar da coisa. E ela vai saber se você gosta ou se está fingindo.

Mulher é bem mais sensível do que homem, não podemos nos esquecer disso. Elas percebem tudo, nós é que não percebemos direito as coisas, e por isso precisamos de atenção redobrada.

Fim
O fim é um começo. Porque, afinal de contas, o que acabou foi a preliminar. Ela gozou, deve estar relativamente desfalecida, mas mulheres não são como homens. Nós, quando gozamos, enfraquecemos muito. Elas não.

Por isso, não perca tanto tempo para a penetração. Nada de ficar com denguinho. Faça com que a gozada no sexo oral sirva de impulso para outra gozada na penetração. Ela já estará excitada, maluca e você terá todas as condições para se segurar numa boa, antes dela gozar.

Porque, todos sabemos, na ordem dos orgasmos prevalece a regra da etiqueta: primeiro as damas.

Posições
Claro que o leque é variado. Em geral, a chupada consiste no cara caindo em cima da garota. Então vejamos algumas das várias posições:

Tradicional

Mulher embaixo, homem por cima.

Frango Assado

Como a tradicional, mas o homem segura as pernas da mulher bem abertas e levanta seu (dela) corpo.

De Quatro
A mulher de quatro (de preferência rebolando) e o homem com a cara enfiada a chupando.

De Bruços
Mais ou menos como a de quatro, mas é ela deitadinha. É a tradicional, virada de bruços. É mais para lamber o cuzinho, mesmo.

Facesitting

A mulher sentada na cara do homem. Pode ser de frente ou de costas. É mais usada no mundo da dominação, mas é perfeitamente aplicável em qualquer contexto.

Ajoelhado
O homem ajoelha e a mulher fica em pé, e é chupada assim mesmo, estando 'por cima'. Parece um pouco com a do 'facesitting'.

(clique nas imagens para ampliá-las)