sábado, julho 01, 2006

LINKS - FILMINHOS - SPERMSWAP

O selo "Sperm Swap" é obra da mesma equipe de "Give Me Pink", "Ass Traffic" e "All Internal". As modelos também são as mesmas. A temática, claro, é outra: elas transam, tal e coisa, mas o ingrediente especial é que o cara goza na boca de uma e elas passam a porra de uma para a outra.

Algumas garotas vão achar nojento, e eu obviamente entenderei. Mas alguns (muitos) rapazes acharão bem bacaninha. E eu também entenderei. Sou compreensivo que é uma coisa!

link 01

link 02

link 03

link 04

link 05

link 06

link 07

Claro, esses links aproveitam a temática do texto anterior, sobre a importância da camisola no boquete, e em como nós damos migué para não usar.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Éééécaaaa, eu tenho nojinho, e como não são nem um pouco compreensiva, eu não entendo como gostam disso não. Mas uma coisa eu concordo, tem coisa pior, muuuito pior.
;)

12:59 AM  

Postar um comentário

<< Home