sexta-feira, julho 07, 2006

PORNSTARS - PERFIS E FILMINHOS

Depois de toda a ladainha psicológica e filosófica (uhu!) do post anterior, é chegada a hora de retornarmos à programação normal. E nossa programação é aquela coisa, né?

Trago a vocês o resultado de um ligeiro levantamento de algumas 'pornstars' da atualidade.


Gauge



É uma americaninha da pesada. Está um pouco abaixo do tradicional 'mignon'. É baixinha, mesmo. Miudinha. E com habilidades de ginasta.

Realmente de ginasta! Ela faz aquelas aberturinhas de pernas bem no meio da foda. Impressionante! E faz todo tipo de filme: anal, creampie, gangbang etc.

link 01

link 02

link 03

link 04

link 05


Olivia Saint



Outra americana que não tem medo das européias. Topa qualquer parada. Transa com vários, aceita ejaculação interna, faz anal como quem lixa a unha (aliás, já vi garotas fazendo cara mais feia na hora de cuidar da cutícula).

Seu ponto forte é a cara de safada. Parece que ela realmente gosta da coisa. Pode ser puro teatro, o que faria dela uma 'pornstar' ainda melhor. Afinal, gostar de putaria deve ser fácil nesse meio, duro mesmo é achar uma boa atriz.

link 01

link 02

link 03

link 04

link 05


Ellen Saint



Mais uma que usa o 'sagrado sobrenome'. Depois de Sylvia Saint e de Olívia Saint, a 'família' recebe de braços abertos a querida Ellen. Na verdade, ela não tem nada a ver com a Olivia, mas tudo a ver com a Sylvia.

Assim como a 'rainha do pornô', ela também é "Tcheca" (haja trocadilho, hein?). Veio do leste europeu para roubar o mercado das americaninhas que estavam numa boa, fazendo sexozinho tradicional e meigo.

Já falei sobre Ellen por aqui, acho que mencionado o selo "CumFarters". Há um filme (muito bom!) da dita cuja, vendendo nas bancas.

link 01

link 02

link 03

link 04

link 05


Michelle Wild



Outra do leste europeu. E nada da obviedade de ser 'tcheca'. Ela é húngara, mesmo. Michelle, como algumas de suas compatriotas recém-chegadas ao mercado dos EUA, surgiu primeiro em selos da turma do AssTraffic/AllInternal.

link 01

link 02

link 03

link 04

link 05


Taylor Rain



É uma americana que poderia muito bem ser do leste europeu. Assim como Gauge e Olivia Saint, ela não leva desaforo para casa. Leva outras coisas, é verdade.

Taylor pinta, borda, aceita fiado, cheque pré, faz orçamento de graça e não entrega a encomenda depois do prazo. A parte engraçada é que ela se parece muito com uma conhecida (fisicamente, claro).

link 01

link 02

link 03

link 04

link 05


Kacey



É a campeã mundial de 'carinha de anjo'. Sua carinha é tão 'do bem', que ela começou a carreira fazendo papel de 'anônima'. Isso mesmo! Quando alguns selos precisavam de garotas com cara de 'menina boazinha', pegavam a Kacey e fingiam que a tinham encontrado de bobeira no shopping.

Já recebi fotos dela como se fossem de 'garota da FAAP' ou 'mina da FMU', sabem como é? Aquela arapuca de mandar email de 'anônima brasileira' que na verdade é uma gringa bem conhecidinha.

Ah, e a Kacey só tem a carinha de anjo. O resto é do capeta.

link 01

link 02

link 03

link 04

link 05


Monica Sweetheart



Outra tcheca. Esse povo é mesmo repetitivo, né? Mas Monica tem aquela carinha meiga das americanas sulistas. Parece uma caipirinha do Kansas, mas com hábitos sexuais de uma cosmopolitinha de Amsterdam.

Como boa imigrante pornô do leste europeu, ela topa as paradas mais difíceis, desconhece a palavra 'medo' e tem treinamento de boina-verde da putaria.

link 01

link 02

link 03

link 04

link 05


Amber Michaels



Grande veterana, Amber nasceu no glorioso ano de 1968. O ano, que supostamente 'não terminou', a essa altura já foi pro saco. Mas sua carreira ainda não.

Ela continua firme, agora especializada em filmes mais fortes, com lances sadomasô. E ela não é a típica 'pornstar' que se finge de Dominatrix. Nada disso. Ela apanha. E muito.

Uma pena que, dentre os gratuitos da NET, não tenha achado nenhum mais fortão. Mas dá para ter uma idéia.

link 01

link 02

link 03

link 04

link 05


(Ufa!)