segunda-feira, julho 10, 2006

GGG: UM SELO BEEEEM DA PESADA

O mundo da pornografia conta com muitas divisões. Uma delas é a que separa os filmes 'profissionais' dos 'amadores'. A turma do GGG (GermanGooGirls) começou mais ou menos nesta segunda categoria, mas atualmente figura na primeira.

Não eram exatamente amadores, mas sim bem precários. Isso porque não tinham mesmo grana, e a temática não era das mais lucrativas. Até, claro, surgir a Internet. Com a grande rede, os malucos do mundo inteiro puderam 'interagir' numa boa. Verdadeira globalização da putaria.

O GGG explora o filão do bukkake, que vem a ser a prática de vários homens gozarem sobre uma mesma mulher. O famoso 'banho de porra', mas coletivo. Claro que há cenas de sexo, mas os filmes em geral trazem uns 20% de cenas de penetração contra 80% de gozadas e de porra lambuzando os corpos das moças.

Eles, claro, não fazem só isso. Além do 'bukakke' também mandam brasa no 'piss-bukakke'. Ou seja, o banho de mijo. E coletivo. Sim, eu sei, é coisa forte. Por isso que eles são da pesada.

Aliás, justiça seja feita, da pesada são as moçoilas que seguram esses rojões. Destaque especial a Betty, uma alemãzinha tipo mignon que sorri diante das mais complexas adversidades da vida. Ela redefine o valor semântico da palavra 'guerreira'.

A seguir, para deleite dos maluquinhos e assombro dos menos afeitos, uma seqüência de links da turma do GGG (ah, a sigla também serve como trocadilho para o número da besta).


Links

link 01

link 02

link 03

link 04

link 05

link 06

link 07

link 08

link 09

link 10


Filminhos da Betty

link 01

link 02

link 03

link 04

link 05

link 06

link 07
(não falei que eram barra pesada?)