segunda-feira, junho 26, 2006

CLÁSSICOS DAS FANTASIAS MANJADAS: MÉNAGE A TROIS

Só tenho um problema com isso de 'Ménage a Trois': a pronúncia. Nunca sei ao certo como se fala. Acho que acerto na parte do 'trois', mas seguramente erro ao pronunciar 'ménage'. Todo o mais, do conceito à prática, acho bem bacana.

Acho que essa é a fantasia mais manjada de homens e mulheres. As moças em geral fantasiam com lugares (Veneza, praia deserta, lugares públicos etc). Homens fantasiam com mais de uma mulher.

Mas, sabemos bem, as garotas também gostam da idéia de serem comidas por dois homens ao mesmo tempo. Claro que nem sempre têm coragem de dizer isso para namorado/noivo/marido. Por isso que a fantasia de trepar na gôndola em Veneza é tão divulgada.

Ménage Feminino
Comecemos com a mais 'aceitável' das taras. Os homens a declaram publicamente, e muitas garotas topam - e gostam. Todo casal mais descoladinho tem pelo menos uma história dessa para contar (ou duas, três, quatro...).

Essa variante é mais 'aceitável' porque o bi-feminino é mais recorrente. E, por favor, não culpem a 'sociedade machista' ou mesmo a ignorância masculina. As próprias mulheres concordam conosco quando se tratam disso. Em princípio, tentam fazer uma defesa exata, objetiva e filosófica de uma suposta 'isonomia'.

Mas é só parar para pensar.

Vocês REALMENTE gostariam de ver seus homens beijando ou transando com outro cara? Vocês se excitariam com isso? Pois é, a grande maioria eu sei que respondeu negativamente. Então não somos tão 'atrasadões' por não querer. Pensamos do mesmo jeito.

E quanto a vocês com outras garotas, vocês bem sabem, isso nos excita E MUITO. Muito mesmo. Qual a razão? Não sei, não sei mesmo. Mas excita.

Claro, além da maior interação do 'trio', o machismo também conta. Não é justo negar a existência de um 'conservadorismo seletivo'. Queremos outra mulher na cama, mas não admitimos a presença de outro homem.

Vai entender, né? Vocês, mulheres, têm tantas esquisitices, tantas contradições, tantas facetas inexplicáveis. Nós temos só essa. Acho que estamos perdoados por isso, não é mesmo?

Ménage Masculino
Nem todos os casais aceitam a idéia de colocar um outro homem na parada. E eu seria o último a criticar tal postura. Desse modo, há alguns 'paliativos' para a situação.

Claro que a fantasia feminina, se for esse o caso, é a de ser possuída por dois homens. Mas o paliativo não é dos piores. Para o efeito de 'dupla penetração', um consolo entra na jogada. Ou mesmo um plug anal.

De um lado o 'real', do outro o consolo. Fisicamente, resolve-se o 'problema'. É claro que esse não é o contexto adequado da fantasia, mas é melhor isso do que nada.

Para os que procuram satisfazer realmente a tara, o negócio é ir a uma casa de swing, jogando com a impessoalidade da coisa. Enquanto o ménage feminino envolve quase sempre grande interação do trio, o masculino é geralmente impessoal.

Links
A seguir, alguns filminhos. Claro que há das duas modalidades.

Ménage Feminino

link 01

link 02

link 03

link 04

link 05


Ménage Masculino

link 01

link 02

link 03

link 04

link 05
E aí, mulherada, vocês têm coragem de falar pro namorado/noivo/marido/caso (etc) essa fantasia de dar pra dois? Dureza, né?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu sempre tive vontade de fazer menage feminino, SEMPRE, desde menininha. Imaginava eu com uma amiguinha e outro amiguinho... não sei se para ter companhia de uma amiga, mas a questão é q eu queria uma amiga junto.
Cresci, (pero no mucho, soy una tica pequenina) e realizei essa vontade. Adoro e ponto. Ponto tb para meu namorado q tem uma mulher q adora fazer isso, e não quer e não gosta do tal menage masculino. Sorte a dele.
Bjus ;)

11:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá!
Sou casada e meu marido apóia totalmente minha fantasia de transar com uma mulher, mas o marido fica só comigo. Tenho muito tesão só de imaginar eu chupando uma gatinha novinha, bem depilada e o marido morrendo de tesão, se marturbando que nem louco e depois me fazendo chupar seu pau enquanto acaricio a outra gatinha. Mas o problrma é aonde arranjar uma gatinha disponível?
Bjs!

7:59 PM  

Postar um comentário

<< Home