quinta-feira, novembro 09, 2006

LASCIVOS ENTREVISTA: MORENA

A Morena tem 22 anos e é solteira. Ela já aprontou de tudo um pouco. Na verdade, não aprontou 'pouco', não. Vejam só:

Com quantos anos foi sua primeira vez? E como foi?
16... Horrivel rs Dois virgenzinhos , amigos... completamente inexperientes descobrindo um tesão gostoso.... ele sempre super carinhoso na minha cama. mas faltou a ousadia de hoje

Ao todo, já transou com quantos caras?
Pergunta dificil... nunca parei pra contar. Mais de 20 com certeza

Teve alguma transa de uma só noite? Teve transas com desconhecidos?
Um, em uma casa de swing.

E o outro, ou outros?
Desconhecido foi só esse....outros eu saia antes...deixavam de ser desconhecidos

Já transou com mais de um cara de uma vez?
Varias vezes rs

Me conte como foram essas vezes..
A primeira foi com um caso antigo e q continua ate hj... eu havia comentado q gostaria de realizar esta fantasia e ele me propos a ajudar, sem me falar apareceu com um amigo em um dos nossos encontros, sem nehuma intenção, conversamos, nos conhecemos, saímos mais duas vezes até chegar um dia q ele me agarrou na frente do meu gatinho, de lá fomos para um motel. Não deu nem tempo de ficar

o tesão tomava conta.... era tanta mão subindo, passando, descendo boca aki boca ali... qdo vi estava em cima do gato com o primo me comendo por tras....

E aconteceu mais vezes? Com quem? Sempre eles dois?
Sai varias vezes com os dois, depois com um outro amigo junto com eles.

Eu tinha um outro amigo...maluquinho...q viva me chamando pra ir a swing com ele sendo q nunca havia nem dado um nele...rs

na praia, ficamos juntos... subimos a serra e continuou....e ele me confidenciou q tinha vontade de fazer ele e o prim...tive q aceitar

A 4...eu e mais tres rs

Me conte como foi essa vez com os três caras...
Fui a uma festa com o gatinho onde o amigo dele estava junto com outro amigo.... com certeza ja haviam comentado

o papo ficou praticamente entre os 4 e foi mto interssante....

eu sempre ia a casa do gato onde os outros dois começaram a aparecer + frequetemente depois da minha farrinha , passavamos horas conversando, tomando um vinho, ou algo assistindo um filme

um dia meu gato falou q gostaria de me ver com dois mas ele so assistiria

Eles começaram a aparecer mais frequentemente depois de quê :) ?
Depois da transa com os dois eles comecaram a frequentar a casa do gato. Ele morava sozinho, e sempre ficavamos la e eles apareciam do nada...rs

Eu ia quase toda semana na casa do gato.... e os meninos passaram a chegar logo depois de mim.... acredito q o meu gato tinha pedido isso a eles pq ele q pediu para eu ficar com os dois na frente dele...

Mas ele nao resistiu e resolveu participar da festa

Você transou só uma vez com os dois? Ou acontecia sempre?
Com este meu "amigo" depois da primeira ficou bem frequente, era eu pedir ou ele qrer q acntecia semre com um dos dois rapazes q ele me apresentou e ele

E com mulher? Já rolou algo?
Tb. Não costumo passar vontade

Como foi com a garota? Onde aconteceu?
Nos conhecemos atraves d um amigo em comum da net q as duas ja haviam conhecid e saido..eles nos apresentou (duas mandonas e ele um mole) dizendo q adoraria ficar com as duas ...ele nos ligou falou algumas coias q nao gostamos e acabou q eu e ela trocamos tel. , nos conhecemos, em 6 meses parecia q eu a conhecia a anos. Foi qdo eu apresentei o meu gato para ela (o dos 3 homens rs) , se conheceram

Saimos...um dia ela nos chamou para ir ao ape dela .qdo chegamos ela estava só de vestido... me recebeu com um na boca

E foi o suficente para animar o meu gato. Eles comecaram a se beijar e me colocaram no meio... Ele praticamente mandava nas duas...o q ele qria nos faziamos... Ela me chupou mto gostoso... mas ainda estava dificil de chupa-la.... qdo vi q ela nao havia gozado ainda me candidatei a ajuda-la

E meu gato veio por tras de mim e daqui a pouco eu e ela em um 69 e ainda o gato me comendo tb....uma delicia

Fale sobre três tópicos:

a) fazer sexo oral
Digamos q é fundamental... tanto fazer qto receber

Algum comentário especial sobre 'fazer'?
Comece sempre! rs Acho que o gostoso é sempre tomar a inciativa de fazer.... eu faço isso e adoro qdo me surpreendem fazendo antes de mim

b) receber sexo oral
Se esqueça q o meu corpo inteiro pode ser sensivel.. lá embaixo é a"concentracao" rs

Homem acha q so tem (no popular rs) bucetinha e cuzinho pra chupar... para mim estes pontos obviamente podem ser o ponto final...

c) sexo anal
É bom...eu particularmente gosto... mas tem q saber fazer, ter paciencia, ter vontade acima de tudo

Em quais posições gosta de fazer e receber sexo oral?
Basiquinha 69...ele por cima

Me fale sobre fantasias realizadas...
Carro, praia, rua, piscina, banheiro de shopping, cinema, barraca, cama da outra..rs..humm dois tres homens, mulher, casal, swing,

Cama da outra? Como foi isso?
Sem comentarios...foi mto bom ...rs Na festa da casa da namorada de um amgio da faculdade q eu sempre adorei...

Saí do banheiro...do lado do quarto e ele estava lá... ela bebada demais.... só galera da faculdade e os pais dela viajando... qdo sai ele encostado na porta mto nervoso pq ela estava mal e fazendo altos "absurdos"

Esperei ele sair do baheiro para conversar com ele... cmo amiga (mesmo)

Simplesmente ele me puxou para o quarto dela... me deu um e comecou tudo rs

E vocês transaram no quarto dela?
Na cama dela , rapidinho e gostoso

E que fantasias ainda gostaria de realizar?
Inversão. Queria meu gato sendo a minha putinha....mas ele ainda não aceitou

Explica como seria isso da inversão...
Tenho vontade de comer um homem...com um brinquedinho.

Qual brinquedinho? E comer como?
Adoraria q fosse meu gato afinal já descobrimos mta coisa juntos, mas ele só deixa o dedinho (por enquanto)

Queria enfiar um consolo, vibrador, com direito a cinta e tudo mais.... Quero mostrar pra ele q é gostoso dar o cuzinho tb....

Você gosta de lingeries? Quais usa?
Adoro... consumista demais... uso o q me deixar mais bem preparada para a ocasiao... cinta liga, um conjuntinho de algodao basico, um sutiã q dá um up... nada rs Falando nisso....a foto da calcinha...com os dedinhos...se quiser deixo publicar só aquela (ver abaixo).

E depilação? Como deixa?
Lisinha rs.

Onde você gosta que o cara goze? E onde não gosta, ou não pode?
Hummmm.. Gosto na bucetinha, no cuzinho (sentir escorrer) mas para isso preciso de muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaa confianca senao nao rola... acho q nos seios é o preferencial em outros casos. Nao gosto no meu rosto

Na boca você gosta que goze? Se sim, você engole?
Gosto.... mas cai na relacao da confianca engolir ou naum

Prefere dominar ou ser dominada?
Dominada como já vi e ouvi algumas pessoas.... geralmente NA CAMA eu sou mais de obediente do que mandona

Como goza mais facilmente, e como dificilmente goza?
Facilmente sendo chupada.... Esfregada

Dificilmente... sem vontade.

Com que freqüência você se masturba?
Sem relacionamento todo dia... as vezes duas , tres vezes por dia.... Com relacionamento é mto dificil...prefiro economizar minhas energias para uma brincadeirinha a dois

Foto:
Abaixo, uma fotinho da Morena (clique na imagem para ampliá-la):