domingo, outubro 29, 2006

LASCIVOS ENTREVISTA: M.S.A.

M.S.A. tem 27 anos e é solteira. Ela é uma garota normalíssima, que leva sua vida numa boa, mas obviamente tem histórias excelentes para contar. Na entrevista a seguir, ela conta algumas. Vejam só:

Com quantos anos foi sua primeira vez? E como foi?
18 anos, quase 19, num fusca marrom com teto solar, bêbada de vinho branco barato, vestindo shorts por baixo da saia (que não foi tirado durante o ato e acabou me machucando), numa pracinha, com um casal de amigos no carro ao lado vendo tudo.


Com quantos caras você já transou?
Não sei. não sei quantos, parei de contar depois do décimo.


Não tem idéia? Uma estimativa?
Não sei, uns 20, talvez.


Houve transas de uma só noite?
Sim! algumas. poucas.


Certo... E com desconhecidos?
Desconhecidos? de conhecer assim na primeira noite e rolar? sim, já rolou umas 2 ou 3 vezes. que eu me lembre.


E já houve vezes em que não rolou exatamente sexo, mas só boquete ou outra preliminar?
Sim. Mas boquete com desconhecidos jamais. mas já rolou muita dedada e punheta.


Já transou com mais de um cara de uma vez?
Não, nunca.


Sem ser ao mesmo tempo, mas com dois caras numa mesma noite, ou num mesmo dia, já transou?
No, never. acho que nem na mesma semana... na mesma semana deve ter rolado na vida umas 2 vezes no máximo.


Fale sobre três temas

a) fazer sexo oral
Fazer sexo oral é bom desde que o pinto seja lindo, cheiroso e não empurrem a minha cabeça.

b) receber sexo oral
Receber sexo oral é bom quando o cara sabe fazer, mas não pode durar muito tempo. a não ser que ele esteja chupando e dedando ao mesmo tempo.

c) sexo anal
Sexo anal dói, é preciso ter cuidado, higiene, segurança com a pessoa, um intestino bem regulado, muita vontade, ky, preparação com os dedos antes, muita preparação, muito ky, e se possível fumar um e beber antes, pra ficar beeeem relax. antes tem que rolar na frente, é imprescindível e tem que ser bem devagar, sem afobação, e é difícil ser bom. muito difícil. não recomendo.


E quais suas posições preferidas para fazer e receber sexo oral?
Fazer oral - o cara sentado num sofá e eu no chão de frente pra ele, de joelhos. Mas já fiz oral num cara pendurado no lustre. Ele tava trocando a lâmpada em cima de um banquinho, de sunga, e eu em pé na frente dele. foi MUITO legal

Receber - deitadona, largada, com as pernas abertas. em pé também é legal.


Fale sobre fantasias já realizadas...
Transar na sacada; num estacionamento movimentado; de dia, na piscina; no mar; no CINEMA (a mãe da pessoa estava na sala ao lado); assistindo filme com meus pais na sala (embaixo do cobertor rolando dedadas); na praça com um casal de amigos ao lado, vendo tudo (a primeira já começou assim...); quase transar no alto do edifício Itália, que mais...

No chuveiro ao mesmo tempo em que o chuveirinho me fazia gozar, no banheiro de um hotel, mas do hall do hotel, não do quarto, comer um cara a dedadas, mas não gostei.

No chão da sala de casa, quando qualquer um poderia chegar, na lateral de uma casa de praia, de dia, com gente passando na rua.

Ser algemada e apanhar muito, o cara encarnou o Policial e eu a puta, e ele me torturou e me bateu na cara, e na bunda também. Mas não era tapinha não. ele tinha algemas quase reais, e me algemou e me arrastou pelada pela casa inteira, pelos cabelos. e me jogava no sofá, na cama

Ah! tomar surra de pinto, ser forçada a engolir tudo


Quais fantasias falta realizar?
Nenhuma, não tenho mesmo. já fui bem putinha, já tô satisfeita.


Lingerie... Você curte? Se sim, quais?
Pretas e brancas. No dia a dia, algodão branco. À noite, as pretas pequenas, de tirinha. nada muito exótico


Você se depila? Se sim, como deixa?
Sim, depende. Depende da fase. Sempre com cera quente. Virilha semi-completa, no começo do relacionamento. Depois, pra apimentar, rola uma carequinha.

Semi completa é assim: a parte de baixo, dos lábios, fica sem pelo algum. ânus inclusive. fica só um pouquinho na frente, do clitóris pra cima. o mais estreitamente possível.

Depooois, quando já rola uma freqüência sexual com a pessoa, pode rolar uma surpresinha e depilar tudo tudo tudo


Onde gosta que o cara goze? E onde não pode gozar?
Depende do cara, da relação, do gozo dele. Isso influencia muito e muda muito de pessoa pra pessoa. O gosto...

Dentro, com quem vc tem segurança, é o melhor. Se não puder, na barriga ou nas costas. Na cara não gosto. entra no nariz. na boca também não gosto muito, mas às vezes não tem jeito.


Prefere dominar ou ser dominada?
Ser dominada. Não gosto de ficar por cima. não dá liga. Assim, com o cara deitado e eu em cima, não rola. Posso até fazer, mas não é a minha...

Prefiro mudar logo de posição, mas ficar por baixo não quer dizer não fazer nada. Há participação total no ato e dá pra dominar mesmo assim.


Em que posição você goza mais facilmente? E em qual você dificilmente goza?
De quatro mais facilmente.

O cara embaixo e eu em cima, com ele deitado e eu sentada, praticamente impossível.

Mas sempre tem que ter dedos, raríssimas as vezes em que gozei sem os dedos do sujeito.


Você se masturba com que freqüência?
Freqüentemente, serve? Quase todo dia.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tesao de entrevista

deu mta vontade de dar surra de pinto na MSA

12:48 AM  

Postar um comentário

<< Home