quarta-feira, novembro 01, 2006

LASCIVOS ENTREVISTA: ESPANHOLA

Sedutora, poderosa e encantadora. Espanhola se define assim, e não há como discordar. Ela tem 28 anos e adora sacanagem, fantasias e boas histórias. Hoje está casadíssima, e continua mandando muito bem com o maridão.

Com quantos anos foi sua primeira vez? E como foi?
14 anos. Primeiro grande amor, por sorte correspondido. Foi mesmo cedo, mas vendo num retrospecto eu acho que estava preparadíssima. Foi a primeira vez dele também. Foi tenso, pois a gente não tinha toda essa certeza de como iria funcionar, mas no fundo foi tudo muito engraçado. Na casa dele, no meio da tarde, tranquilos que nem a mãe nem a irmã chegariam. Na primeira camisinha, deu tudo errado. Ele estava nervoso (eu, nem se fale) e ele gozou muito rápido, acho que nem entrou! Na segunda camisinha (só tinha duas! Então era a última chance) rolou tudo direitinho até que.... dois amigos nossos começaram a bater na porta insistentemente. E só pararam na hora que ele abriu, puto da vida. Eu estava nervosa, mas não parava de rir! Ele dizia "oi, que que é? É claro que vocês atrapalharam! Eu? Eu tava dormindo, ué!" Muito tempo depois a gente contou pra eles, que nem desconfiavam


Com quantos caras já transou até hoje?
Uns 50 e poucos. O número costumava dobrar cada vez que eu ficava solteira. Eram quatro, em três meses passava pra oito. Eram nove, em outros três meses passava pra 18, e assim vai...


Desse total, quantas transas de uma noite?
Muitas. Eu diria a metade


E com desconhecidos?
Muitos também. O interessante é que a maioria das transas, mesmo as que eram pra ser de uma noite só com desconhecidos, acabava se repetindo. Mesmo que não rolasse um "me passa seu telefone, vamos jantar", rolava de novo, às vezes no mesmo bar. Teve um cara que eu transei na mesma noite em que o conheci e nunca mais nos vimos. Dois anos depois ele me ligou, a gente saiu e foi direto transar. Eu não ia achar nada estranho se ele ligasse de novo, só que agora a situação é outra.


Já transou com mais de um cara de uma vez? Se sim, quantas vezes?
Transei com dois caras no banheiro de uma casa noturna. Situação bizarra, mas o lugar era perfeito pra isso. Eu os conheci lá, eram amigos e curtiam transar com a mesma menina, mas não curtiam homens, o sonho de qualquer garota: todas as atenções foram pra mim. Foi muito legal. Depois saí com cada um deles separadamente. Juntos, foi só uma vez


E já aconteceu de transar com dois numa mesma noite, ou mesmo dia, sem que fosse necessariamente juntos?
Não. Já rolou dois num espaço menor que 24 horas, tipo um de noite e outro no outro dia, de dia, algo assim. Um de manhã, outro de noite, não.


Já aconteceu de rolar só boquetes, ou preliminares, mas sem sexo?
Já, mais de uma vez, mais de duas vezes, mais de três... rs


Fale sobre esses três itens:

a) fazer sexo oral
Eu sou muito fresca com cheiros e higiene. Sexo oral com desconhecidos era difícil, muito raro. Então. Eu não sou fã de chupar. Casada eu tenho mais liberdade pra fazer só quando eu realmente quero. Nos encontros casuais, confesso que eu fugia

b) receber sexo oral
Meu marido me ganhou nessa: foi uma transa casual, eu o conhecia havia três horas e ele caiu de boca, me pegou de surpresa. Ele me olhava, olhava pra vagina como um prêmio, com uma vontade de chupar que eu nunca tinha visto. E ali, no oral, ele me ganhou. Melhor oral da minha vida.

c) sexo anal
Anal eu gosto, mas no clima certo. Já tive transas de uma noite que o anal foi um fenômeno, perfeito. Se dói demais, é porque houve forçação de barra. Anal bom é aquele que entra que nem manteiga, não importa o tamanho do pau. Se o clima tá quente e tem KY, vai que é uma beleza.


Ainda sobre sexo oral, só para concluir: você prefere fazer e receber em quais posições?
Oral bom é aquele que o cara chega abrindo minhas pernas com vontade (sem força, mas decidido), chega já comendo com os olhos e chupa o clitóris do jeito que eu peço. Prefiro deitada, acho que eu sou muito preguiçosa, rs. Pra fazer, gosto de chupar no banho (em pé) e na cama (deitado), olhando bem pra cara dele. Também gosto de receber ordens nessas horas.


Que tipo de ordens?
"Mais forte, lambe a cabeça, assim. Vira aqui pra eu te chupar também, passa a língua na base", coisas assim. Gosto de saber se ele tá gostando


Fale sobre fantasias realizadas...
A clássica, de transar com dois caras, eu realizei com mérito! rs. Os dois meninos eram heteros e amigos, se davam muito bem e se concentraram em mim. A gente se encontrou de novo depois, nos tornamos amigos. Eram rapazes muito legais.

Algumas fantasias rolavam na hora. Eu nunca havia imaginado como seria tirar a virgindade de um cara, principalmente depois dos 20 anos, e rolou! Foi muuuito legal.

Também já transei com um cara e uma menina, coisa que mulher costuma dizer que não faria. No dia não era o que eu tinha em mente. eu queria dar pro cara “de qualquer jeito” e ele chegou com uma amiga. Mas eu não desisti. O papo esquentou e rolou uma transa a três mesmo. Foi ótimo justamente porque nada foi forçado, muito menos combinado.

A situação inclusive me deixou testar algo que eu nunca imaginava: beijar outra menina. Ela era bem liberal, se considerava bissexual, e ficou na dela. Fui eu quem puxou, eu queria saber como era. E foi... estranho não ter barba! rs. Na verdade eu sou daquelas heteros que podem dizer com a boca cheia que são heteros: eu fui lá, experimentei e não gostei. Gosto mesmo é de homem.

Outra fantasia: Eu sou grandona, gostava de meninos magros, nunca gostei de gordos. E os meninos acabavam sendo, às vezes, magros demais. Aí uma vez eu conheci um cara que era muuuuito fortão, tinha uns braços enormes, era todo musculoso, aí pensei que seria o máximo transar com ele, que eu ia me sentir uma menininha de 15 quilos, rs. Acabou rolando um affair, e ali na hora eu o fiz me carregar da cama pro sofá. (coisa fácil pro homem!). Gostei demais. Ainda saí com uns magrinhos, mas descobri que eu gosto de um fortão, e meu marido é assim: me pega pela coxa, me levanta e mete.


Quais fantasias falta realizar?
Hum, foi o que eu disse, a maioria das fantasias aconteciam na hora. Acho que não falta realizar nada diferente. Como eu tô casada, o que eu quero hoje é aprontar muito com o marido. Fazer sexo no mar (à lá Cicarelli, rs), transar de vestido de festa, no banheiro ou na escada. Eu quero dar pra ele no banheiro do salão no dia do nosso casamento. Imagina o escândalo?? Eu, de vestidão de noiva, sentada na pia, entra a vovó... hahahah!


Lingeries... Você curte? Quais usa para seduzir?
Poucas. Tenho um conjunto branquinho que deixa o marido louco. Mas gosto de jogar uma blusa sexy depois de sair do banho e ficar provocando-o, sem nada por baixo. Ele adora, vem que nem furacão.


Depilação... Você faz? Se sim, como deixa?
Faço normalmente, mas parece que cavo cada vez um pouco mais. Talvez seja tipo uma tendência entre as mulheres hoje em dia e as depiladoras vão aplicando. Então cada vez que volto da depilação, estou lisinha em mais lugares, rs


Onde você gosta que o cara goze? E onde não pode gozar?
Se a fantasia manda gozar em mim, prefiro que seja de quatro, nas costas. Mas não gosto de gozo em mim. Infelizmente, eu sou fresca... rs. No rosto, nem a pau


Dentro, também não?
Dentro sim. Eu sou chata com a parte de fora. A última transa ele gozou no anal, que é raro, e foi muito bom


Na boca, vc engole? Ou nem deixa na boca?
Não gosto na boca.


Algum motivo especial? Ou simplesmente pegou bronca?
Não gosto, não gostei quando fiz


Prefere dominar ou ser dominada?
Ser dominada, levar uns tapas, gemer alto, dar de quatro com as mãos amarradas e ele falando com a voz bem grossa no meu ouvido enquanto mete e puxa meu cabelo


Como você goza mais facilmente? E como dificilmente goza?
Gozo muito! Dois tipos de orgasmo completamente diferentes: no clitóris, na masturbação, e na penetração. Mas eles se completam. Gosto de me masturbar com ele dentro e gozar, aí isso potencializa o orgasmo da penetração. Gozo coisa de 20 a 40 vezes numa transa de meia hora. Não sei se isso é normal, se toda mulher goza muito. Eu acho muito, e acho muito bom!


Não tem um jeito pelo qual é difícil gozar?
Se ele bate pra mim, na primeira, demoro um pouco mais. Mas da segunda pra frente, é muito fácil. Às vezes eu bato só a primeira e o resto ele bate, e mete, e tudo o mais. Adoro gozar na boca dele. Gozei no primeiro oral que ele fez, na primeira transa, na primeira vez que saímos juntos. Isso nunca tinha acontecido e foi animal


Você se masturba com que freqüência?
Sozinha faz muuuuito tempo que não faço, coisa de meses. Mas com ele rola sempre, em quase todas as transas