sábado, outubro 21, 2006

LASCIVOS ENTREVISTA: LADYLATEX

Preparamos uma série de entrevistas com amigas e leitoras. Acreditem ou não, todas são 'pessoas reais', que resolveram compartilhar com os leitores deste blog alguns segredinhos.

As entrevistas serão publicadas de três em três dias. Como são muitas, optamos por fazer poucas perguntas, todas bem objetivas.

E quem estréia esta seção é "LadyLatex", que tem somente 29 anos e já é casada. Diz ela - e acreditamos - que está comportadíssima desde que se casou. Mas, antes disso, ela aprontou poucas e boas. Ou melhor: muitas e ótimas.

Vejam só:

Tinha quantos anos na primeira vez? e foi onde?
18 anos, numa kitchenette no equivalente ao Ed. Copam na cidade onde eu nasci

Qual sua conta atual de parceiros? Quantos?
Sabe que eu ainda fiquei fazendo mais conta ontem e não passa de 30

Muitas transas de uma noite?
Por incrível que pareça, não. De uma noite devem ter sido umas 3 ou 4

Com desconhecidos?
Não, desconhecidos não. Acho que eu não conseguiria

Fale sobre:

a) fazer sexo oral
gosto muito

b) receber sexo oral
gosto mais ainda

c) sexo anal
é intermitente. tem vezes que é muito bom, tem vezes que incomoda muito.

Como gosta de chupar? E como gosta de ser chupada? posições, preferências etc...
Vejamos... Eu gosto primeiro de explorar devagar, para depois me concentrar realmente. e eu vou alternando a força e a profundidade...

Agora, no meu caso, quanto mais de leve mais intensa é a sensação. Se coloca muita força acaba incomodando... E eu gosto que se aproveite tudo, não só o clitóris, porque tem gente que esquece que existe mais do que o clitóris. Para posição não tem assim uma preferida, mas eu gosto de surpresas. Tipo, de quatro foi uma surpresa ótima

Fale de algumas fantasias realizadas...
Transar ao ar livre, transar no capô do carro, no banheiro feminino/masculino, na mesa do meu gabinete de professora

E qual ainda não realizou?
Transar com outra mulher...

Curte lingeries? Se sim, quais?
Sim, muito. Body stocking, meia sete-oitavos, espartilhos, cinta liga. Gosto de fio dental, mas acho feias aquelas calcinhas com zíper. E eu gosto de lingeries de cores diferentes.

E depilação? Você depila? Como depila?
Depilo tudo com gillette. eu tenho poucos pêlos, e a cera andou me dando probleminhas. Tive uns pelinhos encravados pró... aí parei com a cera. Mas sempre depilo tudo, lisinho.

Onde você gosta que seu parceiro ejacule? E onde não gosta?
De preferência na vagina, porque dependendo da intensidade ainda ajuda nas sensações. Na boca pode ser, mas o sujeito precisa respeitar o limite de profundidade...

E, na boca, vc engole?
Como pressupõe uma intimidade muuuuuuuuito grande, eu engulo. No rosto jamais, acho feio

Você prefere dominar ou ser dominada?
Um pouco dos dois. É engraçado isso, porque o que ocorria com mais frequência era eu ter que dominar. Custei a achar quem me dominasse

Como você mais facilmente goza? E como é mais difícil, ou como você não goza nunca?
Acho que não tem nunca... eu sempre gozo. varia a intensidade, e nessas horas a posição conta. Papai-e-mamãe e suas variantes são mais fáceis. E quanto mais elevar o quadril, melhor. Por cima é mais difícil um pouco, mas nada preocupante. De ladinho e variantes também é bom. Especialmente a variante mulher de ladinho e homem como se estivesse no papai-e-mamãe.

Você se masturba com que freqüência?
Depois que eu casei não... nós temos uma vida sexual bem agitadinha (o que parece que não é igual à dos outros amigos). Já me masturbei bastante, mas depois do casamento foi raro.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

cade a foto da lady latex? tem que ser foto com fio dental

tesão de entrevista

5:53 PM  

Postar um comentário

<< Home