sexta-feira, junho 02, 2006

LINKS DE VÍDEOS: CREAMPIE - EJACULAÇÃO INTERNA

"Creampie" é o nome carinhoso da categoria de filmes com ejaculação interna. O termo, obviamente, pode ser usado de formas variadas, mas é esse o sentido preponderante no mundo da pornografia.

Até o início dos anos 90, quase todo filme pornô era sem camisinha. Rolava de tudo. Depois de uma longa batalha, empreendida principalmente por atrizes e atores, surgiram mais e mais filmes com preservativos.

Ocorre que, atualmente, a moda dos filme "sem camisinha" voltou. E, mais ainda, passou a ser uma grande transgressão mostrar ejaculação interna.

Vamos e venhamos, é de fato a melhor forma de gozar. Pode haver lugar mais 'ousado' ou 'safado', mas o grande prazer físico para o homem é gozar dentro.

Obviamente, há riscos e mais riscos, não se pode bobear com isso. Os produtores desses filmes dizem que fazem uma série de exames, tal e coisa. Sinceramente, não ponho minha mão no fogo.

E como muitos não podem fazer isso com a regularidade que gostariam, pelo menos podem ver. Selecionei então dois títulos famosos nesse gênero.


All Internal
São feitos pelos mesmos produtores de outras duas séries: "Give me Pink' e 'Ass Traffic'. Na verdade, eles usam as mesmas modelos. Às vezes, uma única sessão de filmagem gera material para os três selos.

'Give me Pink' é especializado em penetração de objetos, mocinhas se exibindo etc. 'Ass Traffic' é voltado à penetração anal, com casais ou trios. 'All Internal', por fim, destaca a ejaculação interna.

Eles têm como diferencial as modelos bem bonitas, bem produzidas e também os cenários bacaninhas. Ok, o gosto é bem duvidoso, mas não se pode negar que deram uma caprichada. Muitas séries pornôs desprezam tais detalhes.

E a qualidade dos filmes é boa (os dos links não são tudo isso, porque são filminhos de internet, né?). Vejamos, então, toda a graça e a magia das ejaculações internas do selo 'All Internal', nos filmes a seguir:

link 01

link 02

link 03

link 04

link 05

link 06

link 07

link 08

link 09

link 10


Cum Farters
Esse é mais trash. Se você nunca tinha visto nenhum deles, e por enquanto só viu os da 'All Internal', deve pensar que é impossível algo mais pesado. Só pelo nome, dá para ver que a turma do 'Cum Farters' não está preocupada com bom gosto ou qualquer outro requinte.

Nesta série, as ejaculações são 100% anais. No 'All Internall', há casos de ejaculação vaginal (minoritários, é verdade).

As modelos do 'Cum Farters' não são mais feias, mas são menos produzidas. E as locações são bem mambembes. Dá para ver que eles não contam com a mesma verba da concorrência, mas se esforçam para fazer bonito.

Mesmo sem muita verba, revelaram a talentosa Ellen Saint, que merece o sobrenome sagrado para o mundo do pornô (desde Sylvia Saint).

Se você já achou de mau gosto os links anteriores, nem veja esses. Se você por acaso se empolgou, é provável que também goste do 'Cum Farters'. A seguir, link de filminhos:

link 01

link 02

link 03

link 04

link 05

link 06

link 07

link 08

link 09

link 10


Atenção, mulherada! Sei que vocês em geral não gostam de filminhos assim... Mas a rapaziada gosta. E alguns amigos já vinham cobrando algo mais hard por aqui. Dá para ter um pouco de tudo, né?