segunda-feira, maio 29, 2006

LINKS: DOGGING, A LENDA URBANA

O mundo da putaria também tem suas lendas urbanas. O "dogging" seguramente é uma delas. A idéia é parecida com a do swing: sexo com estranhos. Mas há um ingrediente de maior ousadia: lugar público.

Enquanto os swingers transam dentro de ambientes seguros e - caso queiram - até mesmo discretos, os doggers transam no meio da rua. Não no meio de uma avenida na hora do rush, mas sim em lugares isolados nos quais há tal prática.
Os casais iriam a tais lugares de carro, e aí a coisa varia: pode ir do exibicionismo ao 'sexo com desconhecidos'. Há uma série de regras (dá para pegá-las na Internet), do tipo 'janela aberta é sinal de que quer isso', 'porta aberta é sinal de que quer aquilo' e assim por diante.

Aqui em São Paulo há várias lendas do tipo. A famosa "Rua Curitiba" já foi ponto, mas isso no tempo do onça, e hoje não há mais nada por ali. E nem em lugar algum. Fala-se numa tal rua da Lapa, numa outra praça sei lá onde, mas é tudo conversa mole.

De um lado, gente fazendo relatos fervorosos. De outro, pessoas completamente céticas e ao mesmo tempo sedentas para colocar isso em prática. Em tempos de violência na capital paulista, sou o último a recomendar.

Ainda assim, seguem alguns links da Inglaterra (lá, dizem, a prática é comum, mas essas fotos são com modelos pagas):

1

2

3

4

5

6

7

Esse é o "dogging", uma das lendas urbanas da putaria.

ps - Queria dar as boas vindas a dois amigos: Luis Xavier e Lady Promíscua. Espero que não desistam de contar suas aventuras por aqui. Os leitores vão adorar!

3 Comments:

Blogger Felipe B said...

Bem, vim só para informar que a "lenda urbana" estava bombando ontem no Mirante da Lapa. Bom pra caralho!! Sugiro que vocies passem la para conferir.

10:23 PM  
Blogger Sr. Lascivo said...

Javé comentando aqui!!!

12:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Poxa amigo, sua "lenda" não é bem uma lenda pois frequentei muito a "rua Curitiba" e o que vi e fiz não era lenda não..era delicioso, faz 3 meses que não vou, mas pelo que conversava com uns gavioes por lá...o movimento tem uns 10 anos!!!!



Maxx

6:44 PM  

Postar um comentário

<< Home